Fueltech FT300 Sem Chicote + Brinde

R$2.365,50

Fueltech FT300 Sem Chicote + Brinde

Consulte-nos

Entre em contato com nossa equipe de vendas através de nosso atendimento via WhatsApp!

 

– 01 Fueltech FT300 

– 01 Adesivo Fueltech

 

– 01 Manual FT300

 

– 01 Boné Turbo ou Aspirado De Brinde

 

– Nota Fiscal

 

Comunicação CAN total: Atualização de firmware, comunicação entre equipamentos CAN FuelTech e configuração/ajustes no Computador com software FuelTech.

Recursos:
Rotação Máxima: 16000rpm;
Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo;
Motores de 1 a 12 cilindros;
Programável em Tempo Real;
Display LCD de 16×2 caracteres;
4 teclas para navegação.

Entradas para Sensores de:
Temperatura do Motor (Água ou Óleo);
Temperatura do Ar da Admissão;
Pressão de Óleo;
Pressão de Combustível;

Quatro Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle de:
Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação;
Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM.;
Bomba de Combustível temporizada;
Comando de válvulas variável (VTEC);
Acionamento de troca de marchas em cambio automático;
Eletroventilador por temperatura do motor;
Válvula da Marcha Lenta;
Shift Light Externo.

Controle de Ignição:
Com Distribuidor ou com roda fônica;
Com Roda Fônica e Distribuidor;
Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos;
Roda fônica 60-2, 24-2, 36-1, 12,12-1, 2, 3, 4 e 8 dentes;
Ignição com bobina de centelha perdida ou uma bobina por cilindro;
5 saídas de ignição;
Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração);
Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step);
Limitador de rotação por ignição e/ou combustível;
Controle de tempo de carga da bobina;
Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado.

Controle Total de Injeção:
Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP;
Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado;
Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas;
Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold.

Mapeamento completo e fácil:
Funções de Ajuste Rápido dos Mapas de Injeção (individuais por bancadas) e de Ignição;
Mapas de Ignição por Rotação interpolados a cada RPM (1 em 1rpm), com mapas por Vácuo e Pressão de Turbo ou Posição da Borboleta (TPS), Temperatura do Ar e Temperatura do Motor;
Mapas de Injeção interpolados a cada 0,25% de TPS ou 0,01bar de MAP, com mapas por Rotação, Temperatura do Ar, Temperatura do Motor e Tensão da Bateria;
Anti-Lag Systems;
Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
Injeção de Partida do Motor ajustável por Temperatura do Motor;
Ponto de ignição na Partida ajustável.

Segurança e Praticidade:
Senha de Proteção do Usuário;
Senha de Proteção do Preparador;
Limites dos mapas configuráveis de acordo com a rotação máxima;
Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Deadtime) para cálculo real da abertura dos injetores;
Check Control com aviso de pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível e pressão diferencial de combustível;
Ajuste da Intensidade da Iluminação do Display de Cristal Líquido;
Mensagem da Tela Inicial editável;
5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas;
Computador de Bordo completo com todas as informações do motor.

Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm

Informação adicional

Peso 1500 g
Dimensões 32 × 23 × 6 cm