Fueltech FT450 Com Chicote De 3 Metros + Brindes

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Marca: FUELTECH
Modelo: Fueltech FT450 Com Chicote 3 Metros + Brindes
Disponibilidade: Em estoque
R$2.840,00 R$2.990,00
  • ou em até 1 X de R$2.840,00 sem juros Total: R$2.840,00
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  • ou em até 3 X de R$946,67 sem juros Total: R$2.840,00
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  • ou em até 6 X de R$473,33 sem juros Total: R$2.840,00
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  • ou em até 9 X de R$315,56 sem juros Total: R$2.840,00
  • ou em até 10 X de R$284,00 sem juros Total: R$2.840,00
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-PIRAMID PARTS-
FUELTECH FT450 COM CHICOTE DE 3 METROS + CAMISETA OFICIAL + BONÉ + BRINDES

01 FT450
01 CHICOTE 3 METROS FT450
01 MANUAL FT450
NOTA FISCAL NO SEU NOME

BRINDES: 
01 CAMISETA FUELTECH OFICIAL
01 BONÉ FUELTECH / PIRAMID PARTS
01 SUPORTE SMART CLIP FT450
01 KIT PARAFUSOS DE FIXAÇÃO
01 CABO MINI USB COM FILTRO PARA FT / PC 
01 KIT DE ADESIVOS FUELTECH



SOMOS REVENDEDOR AUTORIZADO FUELTECH
PARA MELHOR ATENDER NOSSOS AMIGOS CLIENTES,
NOSSOS VENDEDORES SÃO TÉCNICOS E TREINADOS PELA FT EDUCATION 
ASSIM AUXILIANDO A ESCOLHA DA FUELTECH IDEAL PARA O SEU PROJETO!!!
ENTRE EM CONTATO!!!


*ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO 
*EXCELENTE QUALIDADE
* 03 ANOS DE GARANTIA 
* EM 12 X SEM JUROS 
* FRETE GRÁTIS

* TEMOS NA PRONTA ENTREGA!!!

*FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL PELO PAC!!!


- ESPECIFICAÇÕES:

• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
• Controle de motores Wankel de 2 rotores;
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
 Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• Conectores automotivos AMP SUPERSEAL;
• Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM;
• Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software
FTManager
 (que inclui acesso remoto);
 Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água.

*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)



- ENTRADAS:

Entrada diferencial para sinal de rotação;
• Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes);
• 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de
temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves,
etc.);
• Escala de leitura dos sensores editável;
• Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão
positiva);
• 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
• 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0
      • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8;
      • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc);
      • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª
      Geração), Cadillac CTS-V 2009.


- SAIDA:

• Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de
bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
      • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores
      por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold;
      • 5 saídas coletor aberto com


fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;

- PAINEL DE INSTRUMENTOS:

• Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem
ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
• Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou
de um botão externo;
• LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições;
• Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN,
Eventos de Status e diagnóstico de partida.
• Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que
aparece na inicialização da FT450.


- CONTROLE DE INJEÇÃO:

• Injeção sequencial para até 10 saídas;
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*;
• 2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
• Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
• Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas
totalmente configuráveis);
• Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de
até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis)
• Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
• Ajuste de injeção rápida e de decaimento;
• Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
• Compensação de injeção por:
      • Temperatura do motor;
      • Temperatura do ar;
      • Tensão da bateria (individual por bancada);
      • TPS ou MAP;
• Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
• Primeiro pulso de partida;
• Enriquecimento de combustível após partida;
• Compensação de combustível por marcha;
• Compensação de combustível na troca de marcha;
• Mapa de ângulo de fase de injeção;
• Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.

*Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)



- CONTROLE DE IGNIÇÃO:

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